Pico do Urubu em Mogi ganha novo visual

Após anos de esquecimento, o conhecido Pico do Urubu em Mogi das Cruzes ganha revitalização e mirante com capacidade para 200 pessoas.

Surpreende-se quem já conhecia o local predileto para voo livre na cidade de Mogi das Cruzes, o pico do urubu vem sendo revitalizado e já conta com um mirante com capacidade para 200 pessoa e calçamento com vagas para estacionamento, além de diversas lixeiras espalhadas pelo local.

IMG_20200308_164108842_HDR
A área é conhecida pela pratica de voo livre e pela bela paisagem e vista da cidade de Mogi das Cruzes e de todo o entorno da serra do Itapeti. Dentro das mudanças haverá um centro de apoio ao turista que deverá servir de abrigo para posto de informações ao turista e divulgação dos eventos culturais do município.

Os decks e o mirante serão de madeira rústica para melhorar a visibilidade. O estacionamento com vagas delimitadas para automóveis e motos é construído com piso intertravado, além de canteiros para compor o paisagismo do espaço. Por conta da legislação ambiental não haverá banheiro no local.

O investimento da Prefeitura de Mogi das Cruzes ficou em torno de 400.000,00 e ainda está em andamento. Contudo muitos turistas já frequentam o local e aprovam as mudanças que ressaltam este importante ponto turístico de todo Alto Tietê

Serviço: PICO DO URUBU
ENTRADA GRATUITA
Estrada da Cruz do Século – Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes / SP

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *